TECNOLOGIA E ARTE, NECESSITAM CAMINHAR JUNTAS. O INDIVÍDUO PODE ATÉ CRIAR ARTE, PORÉM PRECISA DAS TECNOLÓGIAS PARA DIVULGAR OU MODIFICAR.
quinta-feira, 28 de junho de 2012
Comentário
O resultado final do trabalho da colega Paulina, " A arte em toda parte" ficou bom, mas senti falta de imagens retrando os alunos fazendo os trabalhos, ou seja os alunos colocando a mão na massa,o objetivo também ficou meio que confuso,apesar do resultado final ter ficado bom,não foi esclarecido todas as etapas ocorridas no decorrer do projeto, percebi claramente a intenção de se trabalhar a arte, mas a outra disciplina que seria trabalhado junto, não consegui identificar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sabemos que o maior desafio de educandos e arte-educadores é ter acesso ao material necessário para se realizar o projeto/atividade requerida. Neste sentido, o trabalho realizado pela colega Damasceno foi muito interessante, pois ela escolheu uma atividade onde todos conseguissem fazer e tivessem insumos próprios para realizar a tarefa proposta. Assim, a colega esta de parabéns, tanto pela escolha como pelo sucesso da metodologia aplicada, pois os mesmos são estritamente necessários ao desenvolvimento de qualquer projeto ou proposta didática. Entretanto, faltou a identificação de seus artistas nas obras – em outras palavras, a ficha técnica de cada obra, sao quesitos indispensáveis em qualquer exposição principalmente em exposições de alunos.
ResponderExcluir